segunda-feira, julho 27, 2015

Nos acréscimos, Portuguesa consegue empate fora de casa com o Tombense (MG)

Encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, a Portuguesa visitou o Tombense (MG) nesta segunda-feira (27), na cidade de Muriaé, e perdia até os minutos finais quando foi buscar o empate, em jogo que terminou com o placar de 2 a 2.
 
O resultado leva a Portuguesa a 14 pontos ganhos, em quinto lugar no Grupo B. O Tombense e o sétimo, com nove.
 
O Tombense começou a partida pressionando e aos nove minutos, Adeílson arriscou o chute que Tom acabou defendendo. Dois minutos depois, o atacante do time mineiro aproveitou erro de Bolívar para chegar novamente ao ataque, para nova intervenção do goleiro da Portuguesa.
 
A Portuguesa tentava chegar ao ataque e criar chances, com o Tombense mantendo a posse de bola. Aos 39, Rafael Pernão colocou o time da casa na frente do placar.
 
O Tombense tentava aumentar a pressão no ataque no começo da segunda etapa e a Portuguesa reagia, como na jogada de Victor Bolt, aos quatro minutos, que passou perto da meta de Darley.
 
Aos 16 minutos, Magnum bateu forte na bola e quase fez o segundo do Tombense. A Portuguesa respondeu aos 22, no cruzamento feito pela direita que Hugo cabeceou e a bola passou perto da meta mineira.
 
João Paulo desviou bola cruzada aos 33 e a bola passou longe do gol. O Tombense continuava criando chances e aos 37, Rafael Pernão dominou a bola, passou pelo zagueiro e finalizou para ampliar a vantagem do time da casa.
 
A Portuguesa diminuiu o placar aos 43, com Luan, após cobrança de escanteio. Os visitantes buscaram o empate nos minutos finais e o conseguiraim aos 47, com Guilherme Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário