segunda-feira, novembro 06, 2017

PC Gusmão lamenta derrota, mas acredita na reação da equipe


Sábado (11) é dia de decisão para a Portuguesa na Copa Paulista. Após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo das semifinais da competição, contra a Ferroviária, o foco do elenco Lusitano é total no confronto seguinte entre as equipes. O duelo de volta acontece neste sábado (11), às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Para a partida seguinte a Portuguesa precisa se superar para conquistar uma vaga na final do torneio. A Lusa irá ter que vencer por três gols de diferença em Araraquara para se garantir automaticamente na final da Copa Paulista. Em caso da conquista de uma vitória por dois gols de diferença, o resultado será definido em disputa de pênaltis.

Por este objetivo, o técnico PC Gusmão acredita na reação da equipe e explica o que precisa ser feito para o time Rubro-Verde superar a Locomotiva.

“A Portuguesa tem poder para lutar contra qualquer dificuldade e ultrapassar os seus obstáculos. Desde quando eu cheguei foi dessa forma e esse grupo foi crescendo, tanto que chegamos para as semifinais. Temos mais um jogo para tentarmos fazer o resultado e não podemos deixar de acreditar. Na vida, se você não acreditar, tem que parar de agir. Temos que ter os nossos objetivos e esse grupo sabe dos seus, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário