sexta-feira, novembro 03, 2017

Portuguesa realiza último treino antes de enfrentar a Ferroviária

O técnico PC Gusmão comandou, na manhã desta sexta-feira (03), o último treinamento da Portuguesa para o jogo contra a Ferroviária, que acontece neste sábado (04), pela partida de ida da semifinal da Copa Paulista. O treinador dividiu o elenco em dois campos, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

O treinador lusitano parou a atividade em alguns momentos, no qual ajustou o posicionamento dos atletas. Após os trabalhos os jogadores entraram e concentração. A Portuguesa entra em campo contra a Ferroviária, às 17h deste sábado.

Promoção Futebol Sustentável
O torcedor poderá trocar, no mínimo, duas garrafas pet por um bilhete. O único ponto de troca do programa será no próprio estádio do Canindé. A promoção ficará à disposição do torcedor até todos os ingressos serem esgotados. As trocas das garrafas serão realizadas na secretaria do clube, das 9h00 às 17h00. Garanta já o seu ingresso e evite filas.

Lembrando que o Programa Futebol Sustentável é válido somente para os primeiros 3 mil ingressos. Caso as entradas da promoção terminem, os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).



Fonte:Site Oficial Lusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário